Site Para Corretor de Seguros?

Somos a Melhor Opção!!

SITE + CHAT + HOSPEDAGEM + CONTAS DE E-MAIL

VANTAGENS

Conheça as principais vantagens que você terá ao contratar um site Premium.

DESIGN RESPONSIVO

Vamos criar um site responsivo para sua Corretora de Seguros com design único…

FORMULÁRIOS PARA COTAÇÕES

18 formulários responsivos para cotação de seguros cuidadosamente trabalhado…

HOSPEDAGEM PROFISSIONAL

Seu site vai ser hospedado em um dos melhores servidores do mundo…

E-MAIL PROFISSIONAL

Contas de e-mail POP, IMAP e WEBMAIL ilimitadas para você e sua equipe…

OTIMIZAÇÃO PARA BUSCAS

Vamos trabalhar duro para o nome do seu domínio aparecer nos sites de buscas…

GERAÇÃO DE LEADS

Transforme seu website em uma potência de geração de leads…

GERENCIAMENTO DE CONTEÚDO

Serviço de atualização e gerenciamento do site sem custo adicional…

SUPORTE ILIMITADO

Você vai poder contar com nosso apoio sempre que necessário sem nenhum custo adicional…
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TRAFEGO DE DADOS ILIMITADO
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DÚVIDAS FREQUENTES

Antes de qualquer coisa conheça as principais dúvidas.

Qual é o prazo para desenvolvimento do site?

O prazo é de até 45 dias úteis, contando a partir da confirmação de pagamento da taxa de setup.

Obs.: O conteúdo textual do site é de responsabilidade do contratante, portanto o prazo para desenvolvimento pode sofrer alterações caso o mesmo não forneça o conteúdo em tempo hábil.

Qual é o valor da taxa de setup?

Valor da taxa de setup: R$ 950,00

 

SOBRE A TAXA DE SETUP

A taxa corresponde aos seguintes serviços:

– Criação e configuração da conta de hospedagem

– Configuração dos servidores DNS do domínio

– Desenvolvimento do layout exclusivo

– Instalação e configuração do site

– Inclusão do domínio (sitemap) nos sites de buscas

Obs.: O valor da taxa de setup não inclui o registro do domínio.

Eu posso solicitar o reembolso da taxa?

Sim, você pode solicitar o reembolso em duas situações:

– Até 3 dias úteis após efetivação do pagamento.

– Caso o projeto não atenda sua expectativa, e não sejamos capazes de realizar as devidas correções para que o mesmo satisfaça suas necessidades.

Em que situação não realizamos a devolução: Supomos que no quarto dia útil o contratante solicite o cancelamento sem razão, levando em consideração que dedicamos 4 dias úteis de mão de obra, o valor da taxa servirá como remuneração simbólica dos dias trabalhados.

Eu posso solicitar alterações no conteúdo textual do site?

Sim, sempre que houver necessidade o contratante poderá solicitar alterações no conteúdo textual do site mediante abertura de ticket de suporte.

Eu posso solicitar alterações nos formulários para cotações?

Sim, para solicitar atualizações basta abrir um ticket de suporte em https://cliente.gecs.com.br/submitticket.php selecionando a categoria “Atualização”.

O prazo para realização de alterações/atualização é de até 5 dias úteis.

Obs.: Uma nova solicitação só será atendida caso você não possua algum ticket em aberto.

O que você está esperando?

Conheça agora os nossos planos!

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